terça-feira, 19 de maio de 2009

Um jantar agradavel no Restaurante Maximilian's em Berlim

Durante a visita a Berlim, a empresa organizou um jantar no Restaurante Maximilian's em Berlim para toda a malta. O jantar foi tupo buffet, com muita bebida a mistura. Os lugares nas mesas nao estavam marcados, mas como quase sempre acontece, a malta que se da melhor tem tendecia a juntar-se.
Na foto abaixo, estao os resistentes da noite. Na mesa onde estou, esta um Italiano, um Mexicano, um Americano, dois colegas da India e um da Malasia. Na mesa de tras, esta a restante malta que ficou a beber copos ate mais tarde....


Na foto abaixo, estou junto com o grupo que intitulo a Mafia Chinesa, eles chamam-me Gangster Portugues...
Esta foto e so para mostrar que mesmo longe continuo no activo....


A mesa original no inicio da festa, com o Iraniano e um Alemao ao topo da mesa....

Na foto abaixo, eu e o meu colega Vietnamita... Ele diz que vai mostrar esta foto no Vietnam e dizer que eu sou primo do CR7....

Um jantar altamente.... mas o dia seguinte foi um pouco complicado... Vai-se la saber porque....

0 Comentários:

Enviar um comentário