domingo, 15 de março de 2009

Um fim-de-semana a Andar….



Comecou sabado pelas 11h da manha, o percurso estava estabelecido e tinha como objectivo Cangas. Cangas situa-se na outra margem da Ria de Vigo sendo uma pequena vila. A viagem foi feita de barco, demorou cerca de 20 minutos e onde e possivel observar uma paisagem magnifica de Vigo mas tambem de Cangas.
Cangas nao tem nenhum centro historico em especial, de facto nao existe muita coisa para conhecer, mas prima pela magnifica vista que tem sobre Vigo. Apresenta um “paredao” com cerca de 3 Km, que percorre a praia, com alguns cafes, restaurantes, onde e possivel comer umas Tapas e observar a paisagem…. Apos uma grande caminhada, a noite comecou com uma bela Lubina a La Plancha…


No Domingo o percurso estava tambem previsto. Comecou com uma visita ao Parque do Castro, onde e possivel observar toda a cidade de Vigo, desfrutar de um belo parque natural onde a paisagem sobre Vigo e magnifica. Apos um café e uma agua num momento replecto de calma e de relaxe o passeio reiniciou. Praza da Independencia, Praza America, Praza Eugenio Fradique, Praza Camilo J. Cel, Plaza do Rei foram algumas das pracas que constavam no roteiro. Apos 5 horas de caminhada, intervaladas com pequenos intervalos foi possivel almocar a horas normais para os Espanhois…..

De facto uma grande caminhada….

1 Comentários:

Unknown disse...

Está a postar mais vezes! Isto não é para parar!
Abraços

Enviar um comentário