sábado, 7 de março de 2009

Madrid - Espanha 2004



Decorria o ano de 2004 quando surjiu a oportunidade de ir a Madrid para uma conferencia na Escuela Técnica Superior de Ingenieros Navales durante 3 dias. Cerca de duas semanas antes decorreram os atentados em Atocha, o que na altura era algo assustador para qualquer pessoa... mas tudo correu bem. Fiquei alojado num Hostal localizado na Gran Via perto da estacao de metro de Callao o que eu para conhecer a zona perto do Hostal tal como a Plaza do Oriente, Palacio Real de Madrid, Plaza Maior, etc. Recordo-me de ter ido a Discoteca Kapital situada na zona da Atocha, uma discoteca famosa com sete pisos... e do jogo para a Taca Uefa do Benfica contra o Inter de Milao que perdemos por 4-3. Da conferencia lembro-me pouco... o pior mesmo foi a viagem para Portugal de carro....
Uma viagem alucinante e cansativa!!!

1 Comentários:

Mafalda disse...

a mi me encanta madrid...para um fds só!!! e adivinha também me lembro desta viagem lol!!! Tinha estado lá no ano anterior e falamos sobre o que valia a pena visitar, e recordo-me do atentado, porque por um acaso feliz um amigo meu não estava nesse comboio e na carruagem que explodiu!!!

Enviar um comentário