quinta-feira, 21 de abril de 2011

A festa de Natal em Hamburgo 2010.

Podemos dizer que os Alemães são frios, rígidos, não muito amáveis, não muito amigos, mas o facto é que existem excepções, tal como tudo. Durante o meu período de tempo em Hamburgo não posso tecer tais afirmações ao meu grupo de colegas com quem tenho trabalhado.

Durante estes 6 meses, todos eles me ajudaram e foram muitas vezes prestáveis para qualquer eventualidade. Todo o apoio que me deram fizeram com que este período não fosse assim tão mau.

Prova disso foi a festa de Natal que o departamento marcou. Não muito diferente do que temos em Portugal, teve como base uma prato principal esquiar (no ano passado bowling).... Seguido de um jantar.... e seguido no dia a seguir, para mim, o regresso a Portugal para passar o Natal e o Ano Novo na companhia da familia e amigos.

Claro que eu não esquiei.... Não por medo, mas sim pelo receio. No dia seguinte iria regressar a Portugal e gostava de ir inteiro... esta foi a frase que disse várias vezes durante o acontecimento.

Como estava um frio de rachar (cerca de -10 graus) aqueci-me ao frio com um vinho quente, típica bebida Alemã.....  




0 Comentários:

Enviar um comentário