quarta-feira, 29 de julho de 2009

Parece que foi ontem….

Parece que foi ontem que criei este blog, mas ao longo destes seis meses escrevi 76 posts de modo a vos dar a conhecer onde estive, os passos que dei, o que vivi. Penso que estiveram mais próximos de mim do que eu de vocês… O meu apreço e obrigado a todos que mesmo longe estiveram sempre presentes.

Parece que foi ontem que comecei esta nova etapa da minha vida, este novo sonho/objectivo. Entre viagens intermédias em Portugal, estive fora do país 26 semanas, cerca de 182 dias, 4368 horas. Todos estes dias, estas horas fizeram-me conhecer melhor a mim próprio e conhecer os meus limites. Não sei se me tornei noutra pessoa, não sei se agora vejo as coisas de modo diferente, não sei mesmo. O que sei e que ao longo destes seis meses muita coisa aconteceu na minha vida, muitas pessoas conheci, muitos países e terras visitei, muitas culturas registei entre muitas outras coisas, muitas delas inesperadas.

Passei bons e maus momentos, mas o saldo foi positivo. Como tudo na vida, para se conseguir qualquer coisa e preciso sacrifício, coragem, ousadia, persistência, paciência, poder de encaixe e sobretudo lutarmos pela nossa felicidade e pelo que sonhamos, e é isso que eu faço. Foi de facto uma grande experiência de vida…

Como alguém muito especial me disse um dia… Ainda vou ter saudades deste tempo…

Até já….

1 Comentários:

Unknown disse...

Parabéns amigo! Conseguiste passar ao próximo nível.

Abraços e boa viagem de regresso

Enviar um comentário