quinta-feira, 5 de maio de 2011

A festa de despedida da Task Force

Foi com muito prazer e agrado que recebi a noticia que o departamento marcou uma festa de despedida da Task Force. Todo o departamento esteve presente e fomos convidados para um jantar muito bem regado. Um jantar em jeito de despedida onde pussemos de parte toda a formalidade do trabalho, fomos recebidos pelas altas personagens da empresa e do departamento. Foi-nos agradecido pessoalmente a nossa colaboração, numa atitude um pouco inesperada para mim do povo alemão. Se fosse em Portugal houvesse apenas palavras e essas não teriam sido mais do que “não fizeste mais que a tua obrigação”.


Eu e o meu colega Niels.

Foi tambem com alguma surpresa que fomos brindados com alguns presentes e entre eles destaco a seguinte foto dos meus novos colegas e amigos que me acompanharam durante o meu tempo em Hamburgo.

A malta.....

0 Comentários:

Enviar um comentário