domingo, 18 de outubro de 2009

Costa Alentejana - Setembro de 2009

Mais uma voltinha, mais uma viagem.... Agora que estou mais uma vez por terras Alemãs... onde quase tudo é diferente do que temos em Portugal, lembrei-me de escrever algo que me aqueça a alma.

Se por aqui o tempo não está nada agradável.... 4-5 graus, chuva e vento.... Ouvi dizer que por Portugal ainda se faz sentir o Verão...

Para aquecer a alma, nada melhor que actualizar o Blog sobre as magnificas férias que tive em Setembro na belissima Costa Alentejana.

Namorada, praia, bom tempo, calma, relaxe e muita tranquilidade fazem da Costa Alentejana um dos locais de eleição para se poder desfrutar de umas belas férias em Portugal.

Deixo-vos umas fotos de algumas praias, onde não me importava nada de estar lá agora....

1 - Praia de Porto Covo
2 - Praia de Vila Nova de Mil Fontes
3 - Praia de Almograve
4 - Praia da Arrifana
5 - Praia do Amado
6 - Praia de Odeceixe








Quando estamos fora, é quando damos mais valor ao que temos em Portugal....

Se bem o dizem, eu assim o confirmo...

1 Comentários:

Unknown disse...

Confirmadíssimo amigo!!

Abraços e até já!

Enviar um comentário